segunda-feira, 3 de maio de 2010

O primeiro amor

Olá meus orelhudinhos peludos :B , é se não fosse eu para botar ordem aqui isso aqui não funcionaria, sei que não é minha vez de postar mas, o nosso orelhudo Marcelo não está podendo no momento se apresentar aqui .-.
Por isso não reclamem do tema que eu escolher, pois foi de improviso ;x sei que vocês merecem muito mais, mas prometo que me prepararei para semana que vem (:
Quando agente ama pela primeira vez nunca esquecemos, e se esquecemos é que não foi amor de verdade, é. Porque pode se passar anos, mas em nossas lembranças ela sempre estará viva, porque tudo que acontece pela primeira vez se se houver sentimento de verdade jamais esquecemos, como por exemplo o primeiro beijo, o primeiro namorado,a primeira vez em que se usa uma camisinha é.melhor pararmos por aqui.
As vezes podemos até achar que o esquecemos e que partimos para outra, mas nada o substituirá, porque ele é o seu verdadeiro amor, você poderá gostar de vários, mais somente um em que você jamais esquecerá e jamais parar de ama-lo. Porque pode passar-se anos e se ele aparecer em sua frente e pedir pra voltar, você não pensará em nada, e largará tudo para ficar com ele, pois é com ele que você se sente bem, e é com ele que você sempre sonho passa sua vida e o principal, é ele em que seu coração pertence.
E quando você mais acha que o esqueceu, mais forte esse amor voltará quando ele te pedir de volta.
A explicação das pessoas não acreditarem mais em suas almas gêmeas é que quando o seu amor verdadeiro chega além delas muitas vezes não permitirem ele entrar, por estarem procurando por outros.
Acredito que só há um amor verdadeiro para cada pessoa, mas quando as pessoas se iludem, elas acabam desistindo de tudo, e preferem partir para outros do que sofrer, mas desse modo nunca será feliz de verdade.


"Se você colocar na cabeça que irá amar alguém, você acabará amando esse alguém..."



3 comentários:

  1. "Olá meus orelhudinhos peludos :B , é se não fosse eu para botar ordem aqui isso aqui não funcionaria " Hum Ana Paula autoritade...

    é sempre bom ler uma postagem sua , bem na verdade é sempre bom ler uma postagem " No pé da orelha " rssss...Primeiro Amor..Aí Nem fale...Ainda guardo todas as lembranças comigo , acho que isso é algo que tem que ser sempre guardado naquele cantinho do nosso coração com carinho...E não jogado fora !

    É isso aí Atriz bonita Postagem...!

    "É amor é amor
    é amor é amor
    o que eu estou sentindo ? "rsss

    O Amor é o melhor sentimento que existe uma vez que não é carregado de coisas melosas , e escravidão....O amor é o sentimento que alimenta todas as virtudes isto é...o Sentimento que abrange as outras virtudes..Pois o amor é bondade , carinho , respeito..querer o Bem..

    E o primeiro amor é a descoberta disso tudo , digamos que no primeiro amor , tudo ainda está puro ,a água está limpa...


    Beijãoooo Aninha !!!! e Saudações para todos os Orelhudos rss...

    ah ! e como vai o Teatro ? rsss

    ResponderExcluir
  2. acabou o blog? parou desde maio O-O

    ResponderExcluir