quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Apresentação, oi ._.

OK, não vamos começar com o Olá tipo Olá com que todos começam,esse é nosso primeiro post menininhos e menininhas, e mereçe algo "especial",vamos conheçer nossas ORELHUDAS -NN
não somos orelhudas ,rs, mais somos nós quem vamos postar aqui.
TIAA PORQUE EU DEVO SEGUIR UM BLOG SOBRE ORELHAS ?
-primeiro porque não tem nada á ver com orelhas (é só o nome PORQUE JÁ EXISTE TODOS OS TITULOS PARA BLOGS IMAGINÁVEIS NA TERRA @____@) ,é. E segundo que esse é o jeito mais fofolindo,cute, -q rápido e pratico para saber de...coisas... (?) ,então vamos ás devidas apresentações:

Ana Paula



Vicio: resumindo: Robert Pattinson *o*, ele é gato. FATO :B
Se você pudesse ser um personagem, quem seria?:*a veio tantas, acho que hannah montana, posso ser duas pessoas, e ter os dois mundos-q
Signo:Aquário
Banda favorita: - não tenho banda favorita :B
Seu maior sonho: fazer a diferença, e dominar o mundo *O*








Lara Victória



Seu cotidiano:sou lerda, geralmente eu não faço nada e bato a cabeça muitas vezes,é.*fato* rs.
Se você pudesse fazer a diferença no Brasil:eu faria todos pararem de usar papel higiênico, vocês já pararam pra pensar quantas arvores derubamos para limpar a bunda?
Signo:Sagitário
Banda favorita:toda eu mudo em relação a banda favoritas,é.
Sonho:Cantar







3 comentários:

  1. oi,meninas..
    vou acompanhar o novo blog..
    sucesso..
    bjOo!

    ResponderExcluir
  2. olá mocinha rs...que saudadeeeeeees
    Ana Paula que bom te visitar depois de um longo tempo em crise rsss ...
    Fiquei muito feliz em ver seu comentário e perceber da a importancia de vc e do seu blogger...bem , que bom que vc não esqueceu do menino dos comentários longos rss .
    Agora é definitivo Ana , não irei mais ficar esse tempo todo sem postar ; colocarei em prática tudo aquilo que eu tinha falado . rs Vou cumprir enh rs.
    Sobre seu blogger...nossa vou aCOMPANHAR FERVOROSAMENTE...no começo foi difícil superar a perda de " Vacas dizem Mú " mas depois percebir que " Vacas Dizem Mú " é nada mais do que super " Nó Pé na orelha " com essa visão vi que esse novo blogger é uma evolução , me alegra muito saber disso dos seus passos ...e como fã número de vc e do seu blogger , saiba que já soua fã de carteirinha de " Nó pé da orelha " ...e olha , se demora a postar eu irei cobrar enh rss .....

    Beijãooo querida ana Paula....
    A super Atriz do Crepuscúlo Brasileiro ...hum será que fui bem ? ...rs

    Beijos ..tenha uma semana abençoada !!!!

    ResponderExcluir
  3. adorei o vicio da ana paula! tu divide?

    ResponderExcluir