sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Quando eu crescer...

Todos devem estar se perguntando tia, porque tem uma mulher sexy nessa pagina, então menininhos e menininhas, eu lhes explico:
Hoje vamos te ajudar á decidir o que será quando crescer *o* ~UAU~
uns até podem me responder, a tia eu vou ser grande -q
mais não é disso que eu estou falando meu queridinhos, é em relação ao sustento de sua familia.
Daí vocês me perguntam novamente, "A mais tia eu ainda sou bebê..." ai vocês que se enganam, quanto mais cedo você souber que profissão escolher, mais cedo poderá se preparar para o mercado de trabalho braçal e forçado é.
então vamos á algumas opções,para te ajudar e refletir.

Dona de casa:
Ponto positivo: *Não tem um patrão chato que fica na sua cola.
*Você pode ter férias quando bem entender (:
*Não precisa fazer faculdade, para saber cuidar de uma casa,umas férias na casa da vó e ta tudo certo.
*Você pode tirar o dia de folga e ninguém nem notara, ou reclamará, ou descontará do seu salário .
*Não precisará pega ônibus, carro, ou nada disso,só pilotar...o Fogão -q
Pontos Negativos: *O serviço nunca acaba,você não aposenta,escravidão eterna baby...
*Você não receberá nada por trabalhar todos os dias
* As pessoas podem te chamar de desocupadas, pois não consideram isso como um trabalho.

Professor (a):
Pontos Positivos: *A alegria de ensinar alguém.
*A espiritualidade dos jovens, para os professores (isso ainda existe?)
*O cotidiano e a alegria de uma escola (?)
*E o fato de você trabalhar para o governo, e seu salário sempre estar em dia (: (?)
Pontos Negativos: *A indisciplina dos alunos perante as aulas.
*O salário ser pouco pela quantidade de esforço e trabalho.
*A falta de interesse dos alunos, e o próprio estado.
* Você terá que trabalhar no mínimo dois períodos para ter uma vida digna,professor realmente não é valorizado '-'


Catador (a) de lixo:
Pontos Positivos: *Você é o seu patrão camarada ;d
*Não precisa nem ter posto o pé na escola.
*Você terá muitas vezes tempo livre para tirar uma sonequinha.
*Você terá varios irmãos para brincar.
Pontos Negativos: * Você coleta o lixo das pessoas.
*Você ganha muito pouco, que nem para comprar um prato de comida direito.
*Você a maioria das vezes comera lixo.
*Usará roupa que as pessoas te derem, sejam rasgadas ou sujas.
Essa geralmente é uma boa escolha,porque é o que os jovens procuram hoje em dia,nunca estudar,ter um tempo livre pra dormir,enfim se você gosta disse vá atrás da profissão certa para você: Catador de lixo, e afinal...quem previcisa de coisas materias mesmo..pfzz.


Médico (a):
Pontos Positivos: *Você salva vidas,tem coisa melhor ? ~claro que tem...se a vida em questão for a da sua sogra -q~
*e claro,ganha bem por isso.
Pontos Negativos: *Você terá que estudar 6 anos e fora sua especialização e ninguém se importara com isso.
*você enfia a mão dentro das pessoas,é nojento,o sangue jorra...expirra em você, e tambem claro,você tem toda a responsabilidade da vida de uma pessoa literalmente em suas mãos,NÃÃÃO TREMAA .____. é tenso.




é coleguinhas, espero que tenha ajudado, e escolham uma boa profissão-q

3 comentários:

  1. Quanto tempo que eu nao passo por aqui!
    Voltei agora =)
    Gente, eu ri com o post! Falo logo!
    Bem, a profissao de catador de lixo me interessou um pouco...
    HAHAHA brinks, quero mesmo é fazer Direito e ser advogada =D
    Acho que vi isso agora :D
    beijinhos e saudades!

    ResponderExcluir
  2. ééé mininaa
    é um complicamento danado
    mas num é só vc q passa por isso
    ee no pé do ouvido.: "não tenha pressa"..

    *-*
    primeira vez aqui.
    virei encher o saco de ti mais vezes.
    gostei do "ambiente"

    vim comentar e desejar um ótimo feriado prolongado.
    com o bloco da amy winehouse, que não tá me cheirando bem mas...
    o bloco do galvão bueno que de tão chato ngm vai atrás..
    e o bloco do joão, pedreiro aqui da rua..
    \o/

    fui e té breve

    ResponderExcluir
  3. Ana Paula cadê você ? eu vim aqui só pra te ver !
    O fã número do seu blogger e da Atriz Ana Paula Chegou rss ...Saudades.. !
    Bem como eu tinha falado , agora eu postarei diariamente não quero ficar distante ...
    Mas me diz .CÊ estava dodói é ? ? ? Hum ,Bebendo gelado né rss ..Vc está bem agora ? Até porque eu Quero a Ana Paula em atividade ..boa rs sem nenhuma febre rss Senão terei que tomar previdências sérias quanto a isso rs..vai ficar de castigo rssss ...
    Agora falando um pouco mais sério ,( sé que eu consigo kkkk ) poxa eu achei tãobonito aquilo que vc falou no meu blogger ...de me chamar de amigo , agora os meus olhinhos que ficaram brilhando...é muito bom saber que eu fiz esse elo de amizade com vc e ainda mais saber que é verdadeiro tanto da minha parte quanto da sua ...rs
    Falando sobre o Post...kkkkkk Muito bom , rir muito...totalmente criativo...Poxa Ana , vc acabou com as minhas esperanças de ser professor kkkkkkkkk brincadeira ...Pretendo ser Sociólogo rs ...ou melhor Pretendo estudar Ana Paula será que essa faculdade tem muitos positivos ? rs ..acho que sim...
    Bom , Ana...Pé na orelha tem tudo para crescer cada vez mais..estou encantado....Boa sorte para todas vcs ( Orelhudas queridas rs ) haa e não quero saber de vc faltando Teatro não enh , bonito né ? Como vc quer ser atriz do Crepusculo faltando as aulas assim , olha se vc continuar faltando eu não irei te apresentar o meu amigo Robert pattinson rsrsrs . . .
    Beijão ana Paula...!!! Te cuida , vc é querida...logo logo terei umas surpressas para uma segunda poesia sua lá no Blogger..haa mudanças por lá rss
    Tenha uma semana abençoada !

    ResponderExcluir