sábado, 3 de abril de 2010

Melhor ficar calada, do que falar bobagem.

Finalmente vai rolar hein? É seu primeiro encontro com o gato e você está ansiosa... Até ai, normal. O que não pode acontecer é você ter uma crise de bobeira - e falar as coisas erradas! - já no primeiro gole de refrigerante...

Vocês se conheceram há uma semana, mas parece que demorou um século para ele te convidar para sair. Finalmente, chegou o dia. Você caprichou no visual, escolheu uma roupa transada e ficou uma gracinha. O  encontro rolava às mil maravilhas, o papo rolava animadíssimo e você estava superentusiasmada. Só não entendeu o por que, de repente, ele começou a esfriar e até hoje não te ligou como tinha prometido. Bem, às vezes, na empolgação, a gente acaba falando coisas que não "soam" bem aos ouvidos dos garotos. Nem precisa ser uma coisa tão importante. Um comentário qualquer ou uma pergunta só para puxar assunto pode dar margem a um mal-entendido difícil de consertar depois! Quer dizer, você diz uma coisa e ele entende outra completamente diferente. Por isso, eu fiz uma lista das frases perigosas junto com a "tradução simultânea" que o garoto recebeu. Fique de olho. Não custa nada riscar do seu dicionário as tais frases comprometedoras...


"Sabe, o meu ex-namorado sempre..."
Tradução: "Será que ela está me comparado com o cara?"

"Eu te amo."
Tradução: "O que será que ela está querendo com isso?"

"Como era a sua ex-namorada?"
Tradução: "Será que agora ela vai querer um relatório sobre o meu passado?"

"Meu pai está louco pra te conhecer."
Tradução: "Essa menina está afim de me amarrar."

"Puxa, como o seu amigo é chato. Como é que você aguenta?"
Tradução: "Será que ela vai começar a se meter com a minha turma?"

"Você nem imagina o que aconteceu ontem. Meus pais brigaram o dia inteiro..."
Tradução: "Que família complicada!"

"Meu pai trocou a BMW por outro carro importado."
Tradução: "Que garota metida!"

"Conheço uma boate superchique. Vamos lá da próxima vez?"
Tradução: "Ela pensa que sou milionário?"

"Quando é que vou conhecer minha sogrinha?"
Tradução: "Por que é que ela foi colocar minha mãe no meio?"

"Como você é bobo. Parece criança."
Tradução: "Quem ela pensa que é para ficar me criticando desse jeito?"

"Puxa, será que a gente não poderia ter ido num lugar melhor?"
Tradução: "Que garota fresca! O que há de errado com essa pizzaria?"

"Que carro o seu pai tem?"
Tradução: "Ela está a fim de mim ou de passear no carro do meu pai?"

"Menino é tudo igual. Todos aprontam. Quer me enganar que você é diferente?"
Tradução: "Será que ela tem bola de cristal para saber como eu sou?"

"Quem aquela menina pensa que é? Ela não tira os olhos de você."
Tradução: "Se já começou assim, imagine o que vem depois..."

"Outro dia, vi minha melhor amiga ficando com o irmão do namorado dela."
Tradução: "Oh, não! Como ela é fofoqueira!"

"A que horas você me liga amanhã de manhã?"
Tradução: "Ela já vai começar com cobranças!"


Por hoje é só isso, fique atenta para não cair nessa gafes. Espero que tenha ajudado.
Bj.


8 comentários:

  1. To rindo com esse post. Tudo o que foi escrito é verdade. Eu sempre falo: Meninas você devem ter uma mente meio á meio nessas situações! Não dá pra falar qualquer coisa. OUSAHOUEHOSEAIUHSEUAOIUAES
    Adorei a sinceridade das frases!
    Parabéns pelo blog! Vou até seguir!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. [E no final do encontro nunca pergunte: "me liga?"; se despeça, de acordo com o que foi a noite e diz que quem vai ligar é voce. Daí se tiver gostado liga depois, se não, deixa pra lá; não permitam que o cara lhe deixe na esperança se ele vai te procurar ou não, mesmo que voce não tenha gostado]
    É mais ou menos isso

    ResponderExcluir
  3. muito lindinho seu blog...
    gostei daqui...

    depois dá uma olhada no meu...
    http://macanoescuro.blogspot.com/
    bjooo

    ResponderExcluir
  4. essa postagem vai ajudar bastante as meninas...e os meninos tambem

    ResponderExcluir
  5. O mesmo vale para nós homens também

    ResponderExcluir
  6. KKKKK, morri de rir com o poste. mt lindo mesmo :]
    te seguindo aqui, me segue tmb. *--*

    ResponderExcluir
  7. kaoosokppakos, chorei de rir. Parabéns pelo blog. segui e amei.

    passa lá no meu depois e segue tmb se gostar ;*
    http://rahbertolino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. É verdade. E o inverso é válido, de um cara falar coisas que não se deve. O pior é falar de Ex... afffeeee... isso irrita até de óculos.

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir