terça-feira, 2 de março de 2010

Confissão

Estou um tanto diferente hoje, não venho escrever coisas alegres, ou coisa animadas como de costume faço, acho que pela primeira vez, usarei o Blog como um diário.
Como se a vida já não fosse fácil, sempre a alguém para complicar mais um pouquinho , nos deixando uma marca em nosso caminho, não sou experiente nesse assunto em questão, pois sempre fugi dele, como uma criança sabe que é o certo corre do escuro, para mim o amor sempre foi o desconhecido, assim como para a mesma criança é o escuro. Já tive chances grandes de me provar ao contrario, mais nunca aconteceu, e quando achava que tinha descoberto, era pura ilusão, pois no final não sentia sua falta, seu cheiro nem mais lembrava, meu coração embora sempre houvesse a certeza que fosse despedaçado ele sempre esteve intacto dentro de mim, meus pulmões nunca me deixaram de um modo inconsciente, muitas vezes achei que o erro era porque não havia descoberto o meu príncipe, mais assim como apreendi física, descobri que príncipes não existem.Assim que você toma uma idade, você sabe o que é o certo e o errado, e por isso não pode mais cometer os erros de crianças, mais talvez um dia alguém consiga me ensinar sobre o amor.
Mais como uma menina que atingiu uma idade em que a maioria já apreendeu o amor, ou enfrenta-o é complicado, já posso dizer que tenho minhas limitações,tenho medo de nunca o encontra-lo e ser para sempre fria, mais também tenho medo de já te-lo encontrado e não ter aproveitado a chance, como devia ter aproveitado.
Poderia dizer que conheço vários garotos, e que enfim, acho muito bonitos, mais em especial um está pela primeira vez me fazendo esquecer de deveres, me fazendo preferir andar sozinha, me deixando descontrolada em meus sonhos, para ser sincera, já faz 1 semana em que ele aparece em meus sonhos, quando o vejo, não sinto minhas pernas tremerem, ou o meu coração acelerar, só me sinto confortável como se pudesse ser a pessoa mais idiota e feliz do mundo .
Mais afinal sempre nos enganamos, pois mesmo você não amando uma pessoa de verdade ela sempre estará com você em seu subconsciente, e essa pessoa ficará em um lugar pela qual algum dia poderá ser florida novamente, como uma flor em seu jardim.
Tenho medo, de mais uma vez me confundir como já fiz inúmeras vezes em meu passado, de que ele não me faça ama-lo, e que mais uma vez eu perca um amigo.
Tenho esperança de que dessa vez seja diferente, pois sinto que meu sentimento é diferente, mas tenho medo de ser pelo fato dele também não ser um simples amigo, mais sim meu melhor amigo.
Sei que mesmo fosse possível, esse amor é completamente impossível, pois você me vê como uma amiga, mais acho que a unica explicação é que você sempre quer o que você jamais pode ter.


2 comentários:

  1. ás vezes uma amizade vira amor,talvez isso não seja ruim..
    bjOo!
    adoreii'

    ResponderExcluir
  2. "...Mais afinal sempre nos enganamos, pois mesmo você não amando uma pessoa de verdade ela sempre estará com você em seu subconsciente, e essa pessoa ficará em um lugar pela qual algum dia poderá ser florida novamente, como uma flor em seu jardim."...

    "...Sei que mesmo fosse possível, esse amor é completamente impossível, pois você me vê como uma amiga, mais acho que a unica explicação é que você sempre quer o que você jamais pode ter."

    Muito bonito isso . Olha não tenha medo ,imagino que pasas em tua cabeça, vem aquela sensação de temor por se entregar a esse determinado sentimento e ainda mais quando nos perguntamos aquilo ou ouvimos ..." Escute a voz do teu coração " . rs Mas o problema é que o nosso coração é tão confuso quanto nós . Porém eu acredito que essa confusão seja um propósito de uma resposta que em vida poderá de amadurecer a cada passo...
    Nesse Jardim onde você caminha , acredite na essência de cada semente plantada e as belas flores que brotam são resultado de escolhas sejam elas boas ou erradas , o ser humano está em constante movimento , é difícil abrir os olhos para a simplicidade que ronda ao nosso redor e por digo ,seu jardim de Rosas , margaridas e girassol propoderaram eternamente em tua vida e que seja para sempre iluminada !

    Tenha uma semana maravilhosa . Gosto muito Desse do " No pé da orelha " Desse blogger divertido , doido ( no bom sentido rs ) , e sobretudo Verdadeiro...em fim Profundo..

    Abraços As 3 orelhudas (o )...Lara Vitória , Marcelo e a super Atriz Ana paula amiga do meu coração...

    Beijos ! Paz !

    ResponderExcluir