sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

MAMÃE ME DÁ CHUPETA

Olá pessoal, desculpem o atraso dos Post, é que sabe como é o Brasil sempre fica PARADO COM O CARNAVAL, falando nisso foliões, hoje o Post será sobre:
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Carnaval-q, ta fico uma merda esse momento de suspense, foi pobre-t e o titulo nem foi revelador,rs ,
Bom vamos lá,hipóteses de como irão passar as 4 noites sem cansar e economizar :)

Desfiles:

Esse é o mais procurado mais a duas opções, primeira ou você tem grana para poder ver de perto o desfile de São Paulo ou do Rio de Janeiro que é o sonho de quase todo pobre-n , mais não iremos contar o desfile mixuruca que a sua cidade deve oferecer, em que duraria 30 minutos cada escola, e só haveria duas escola nessa competição carnavalesca que nem se compara com a do Rio ou de São Paulo, ou a segunda opção que ver pela TV, você se sentindo um máximo e ligando para todos os seus amigos e falando que você está vendo o desfile :s, e ainda a hipóteses de chamar os amigos pra toma uma gelada-q,


Na praça da sua cidade-q

Você não gastará com nada, você poderá chamar vários amigos, podem se fantasiar do jeito que você quiserem pois sempre haverá alguem fantasiado pior que você -t, e não haverá segurança proibindo a sua entrada, você pode beber até cair literalmente na sarjeta, e poderá beijar varias sem medo de ser recusada (o).
o lado negativo é que você encontra todo mundo da sua cidade, inclusive o seu ex se esfregando com todas, poderá ver inclusive as pessoas que você mais odeia, e não queria ver em seu carnaval de curtição-t.
Você irá sozinha, e correrá o risco de voltar acompanhada depois de 9 meses, por isso sexo seguro-q



Clube da cidade:

Esse também haverá duas opções, ou você é sócio e se esbaldar (: , ou você não é sócio e terá que pagar um absurdo por uma festa mixuruca, em que terá marchinhas, e você sairá com o cabelo cheio de confete, FATO.Você terá que aguentar crianças, se achando os adultos, e meninos te agarrando te fazendo cair, pois acham já que pagaram podem beijar todas, mais NOT.
Seu ponto positivo, é que irá se diverti como nunca, chegará em casa querendo mais, ouvirá todas as musicas de axé que deis de criança você não ouvia, é. e mesmo assim se divertirá feito louca, encontra amigos que não via a séculos.


Espero que nesse carnaval você faça as coisas seguras-q por isso usem camisinha no pescoço HAHAHAHA.

Um comentário:

  1. Olá Minhas orelhudas lindas...rs ! olá Ana Paula eterna , bem diante desse post farei essa pergunta como foi o Carnaval rss...bem de fato tudo é verdade...rs por exemplo aqui na esquina tem sempre um bloco que sai no carnval chamado " Nós qe tá " ....rss
    Bem , eu fiquei em casa descansando aproveitando a família e juntando as minhas forças para os dias que virão...
    Gostei muito do que vc falou no meu blogger sobre a evolução do Blogger " Letras e Poesias " em " Integração Histórica " De fato é mesmo verdade da mesma forma que " Vacas Dizem mú " que se evolui para " No pé da orelha "...Que de fato foi uma super evolução...estou cada vez mais apixonado pelo seu blogger...Sou o fã número 1 rss
    Beijão ana Paula e a todos os membros do blogger
    Tenha um dia e uma semana Feliz...!


    Haa Ana Paula..Isso mesmo...Tem que ir para o Teatro pois vc é muito tlentosa e não pode deixar perder esse talento...!

    ResponderExcluir