quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

+ o novo orelhão.

Olá minhas broinhas de milho açucaradas -q.Hoje tenho um aviso muito,muito importante ~tá nem tanto assim~para vocês '-' NÃO FALEM COM ESTRANHOS;é.Pode ser perigoso,como mamãe diz; e tambem não aceite balinhas de yorgut cor-de-rosa de velhinhos *O* ~taparei~
rs;

+ assunto é o seguinte moçada;hoje vai entrar aqui no "No pé da orelha" um novo orelhudo 'o' com orelhas grandes e peludas nnnn ,ele se chama Marcelo, mais costumamos chamar ele de "flor-do-campo"

Bom,como me deixaram ~EU~ fazer o post de apresentação dele,ele sofrerá,rs *fato*

Marcelo Duarte,tem err não faço idéia de sua idade~ é alto,dá tipo uns dois,ou três de mim,& faz chapinha HAAAAA CONTEI !1!!! lálá. Usa munhequeira não to mentindo gnet ._.
faz teatro,e tem um outro blog solitário chamado Daditus ~cuja a descrição é "Vamos jogar" WTF ? .-. HAHA.
Marcelo é viciado em Dan Brown,e Lady gaga, se pudesse fazer algo para deixar sua marca no mundo? ele escreveria seu nome na estátua da liberdade,~boa escolha,mas,eu explodiria ela -s seria bem mais marcante (: ~ espero que vocês gostem dele,ou, nós orelhudas predominantes chutaremos a bunda dele -t.

BEIJO na bunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário